Ultimos Posts

Desejos natalinos

Nesse dia como tantos outros, mas nem tão igual assim, eu só queria pedir que o amor reinasse, durasse e que a paz fizesse de mim a casa dela. Queria ser capaz de fazer com que todos compreendessem a cultura do amor e do não preconceito, queria calar esses que tanto gritam maldades. Queria e sou capaz de dizer que tô melhor, bom velinho, e que o que doía antes já não dói tanto assim mais - eu cresci. Gosto de gritar pro mundo que tô feliz, que silenciar não é pra mim - no silêncio residem meus medos, não queroposso voltar pra lá. E ó, nesse dia como tantos outros, mas nem tão igual assim, eu queria pedir paciencia e respeito! E que a consciência da gente de vez em quando martelasse na hora certa, não tão depois - tarde demais. Queria pedir mais inspiração, pra não faltar o que refletir. Pedir pra estar sempre aprendendo. Bom velinho, eu tô legal. Peço isso tudo, mas o senhor e eu sabemos que isso tudo eu consigo sozinha. Então me vê o de sempre: comida pra encher a pança e esquecer que preciso emagrecer. 



N.M.,"Natália também acredita que não há padrão de beleza nenhum oprimindo sua vontade de comer gordices."

E Feliz Natal!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destilaria de Ideias Desenvolvido por Templateism.com e AriltonSama Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.